Lendo...

Lendo



Olá pessoal, tudo bem?
Quanto tempo eu não escrevia sobre o carteiro ter me trazido algum pacotinho de amor! Tem dois anos! Há muito tempo ele só me trazia contas e boletos! 
Tudo parou quando fiquei doente. Perdi as parcerias e a vontade de ler. A depressão havia me tomado tudo que me trazia alegria. Estava me sugando. Mas a vontade voltou \o/.

Essa última quinzena chegaram dois livros que estava esperando. Estou louca para terminar a serie Rosemary beach e corri pra conseguir os livros da sequência: Simples perfeição e Mais uma chance - ambos de Abbi Glines.

Consegui os dois pela troquinha no SKOOB [inclusive, muito obrigada às meninas que me enviaram rapidinho - AMO VOCÊS!! kkkkkk] e já estou lendo Simples Perfeição (breve teremos resenha!!).

Quem quiser me adcionar no Skoob, só clicar >> Meu Perfil

Simples Perfeição 
(lá no meu atelier nos momentos de pausa).

Mais uma chance.

Eu já tinha concluído a parte Sem Limites.  Com esses dois agora eu fecho a parte Perfeição e Chance. E ai depois parece que tem mais uns sete livros... Aiiii meu bolso!!! kkkkkk


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.