Lendo...

Lendo

Foto: minha vida literária

Ganhei esse livro de uma amiga e me arrependi de ter demorado tanto tempo pra ler. Comecei e não consegui desgrudar!

Primeira frase da página 100:
"- Outra vagabunda  Capuleto - falou uma voz arrastada atrás dela."

Do que se trata o livro?
Conta o que aconteceu logo após a morte trágica de Romeu e Julieta e que, mesmo as famílias terem selado a paz, alguém esta disposto a reacender os conflitos entre as casas. Com isso o Rei acredita que só casando Benvólio e Rosalina fará com que as brigas acabem. Mas os dois não estão a fim de matrimônio e os caminhos para a paz  serão difíceis de se encontrar.

O que está achando até agora?
Estou amando e me divertindo com alguns acontecimentos. Todos são tão jovens para tantas responsabilidades...

O que está achando da(s) personagem(s) principal(is)?
Estou amando os principais, mas também gosto de Escalo e Lívia. Todos têm seus medos, seus fantasmas, suas obrigações e sendo obrigados a fazerem coisas contra a vontade.

Melhor quote até agora:
"Está vendo essa marca no rosto dele? É a marca da minha mão em cinco minutos de conversa!"

Vai continuar lendo?
Sim. Está difícil de parar a leitura. Tem muita coisa pela frente e não sei pra quem torço que fique com Rosalina.

Última frase da página:
"- Podem me levar para a casa de nossa família, por favor? - Pediu ela."

A última frase da página é no momento em que Lívia sai do baile do Rei Escalo e segue para casa Capuleto sem sua irmã, Rosalina.
Haja coração para tudo que vem pela frente!!!!



Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.