Lendo...

Lendo

Foto: Bibliotecadaana

Continuando a série que tô amando e tentando colocar na ordem certa dessa vez! kkkkkk
 Quer saber o que estou achando da leitura? Continue lendo. ;)

Primeira frase da página 100:
"Você não devia ter dito aquilo para ele - falei sem olhar para Tripp (...)"

Do que se trata o livro?
Estranha Perfeição é a história de um outro casal na série Rosemary Beach. Ele vem depois de Tentação sem Limites e antes de Amor sem Limites. Como expliquei antes, pulei alguns livros e acabei ficando perdida num certo momento.
vejam na imagem para vocês entenderem melhor: Já li a série SEM LIMITES e agora estou colocando em ordem a PERFEIÇÃO E CHANCES.



O que está achando até agora?
Vocês já devem saber que eu amooooo essa série e estou adorando conhecer os novos casais que estão se formando. Parece que Rush e Blaire inspiraram muita gente pela cidadezinha da Flórida.

O que está achando da(s) personagem(s) principal(is)?
Woods e Della são tão diferentes. Ele cresceu num mundo de ricos, estudou em boas escolas e já sabia que herdaria tudo de seu pai. Ela, a pobre Della, sofreu sempre. Talvez umas das histórias que tenha mais me tocado até agora.

Melhor quote até agora: 

"A única coisa que devemos temer é o próprio medo" 

Vai continuar lendo?
Sim. Mesmo já suspeitando do final.

Última frase da página:
"(...) Era com o terror que distorcia tudo na minha vida e me mantinha distante de todos."

💖.


Beijinhos e até a próxima!


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.