Lendo...

Lendo


Resumo da vida. O que aconteceu esse mês??

Séries e filmes: 


*Filmes:
Assisti alguns filmes esse mês e talvez tenha esquecido de listar algum, pra variar, mas vamos lá:

- Lady Bird;
- Homem de Ferro II (acho que é a terceira ou quarta vez que assisto);
- Liga da Justiça;
- Mother.

Esse último talvez tenha feito explodir minha cabeça e confesso que não entendi o motivo de não ter tido muitas indicações ao Oscar. É um filme reflexivo, com várias vertentes e que quero assistir novamente com outro olhar. 
É o típico filme que cada vez que você assistir vai interpretar de forma diferente. 
Quem não assistiu, eu recomendo e peço que pesquisem sobre ele depois. Façam isso e surpreendam-se!

*Séries: 
Continuo assistindo algumas com o maridão!

- Raio negro (tá meio novelinha mas estou empurrando);
- Everything is SUCKS;
- Sem Limites;
- la casa de papel (1ª temporada).

Estou vidrada nessa última. Por favor NETFLIX, quero mais!!!!!


Livros:
No início do ano eu tinha a meta de ler pelo menos um livro por mês pra voltar ao ritmo de leitura e tirar a poeira dos livros "não lidos" da estante. 
Em janeiro eu li dois e agora mais dois. Sei que talvez não consiga manter esse ritmo por conta das encomendas do trabalho, mas só de ter de volta o hábito da leitura já me deixa muito feliz!

Estranha Perfeição

A sombra de Romeu e Julieta



Trabalhos e estudo:
Continuo trabalhando bastante, quem é autônomo nunca para! 
O atelier continua sendo meu trabalho principal e esse mês tirei uns dias de descanso até depois do carnaval. Agora é voltar para a máquina de costura e mãos à obra nas bonecas!!
Essa semana promete novidades. Contarei o desfecho no final do próximo mês!

A vida:
Vida... Seguindo em frente e lutando com um leão por dia.
Tem aquela tristeza de sempre, aquela vontade de não fazer nada, a preguiça com desânimo que confunde a gente, o medo, a ansiedade, a insegurança, o pavor... E a luta.
Tenho trabalhado a cabeça e a obrigado a estar ocupada pra não dar tempo de pensar nisso tudo aí, mas tem hora que tenho que exteriorizar senão explode.
Viajei no inicio do mês. Fui a Rio das ostras com meus padrinhos e minha mãe (o marido ficou em casa pra trabalhar), tomei banho de mar e gastei o pé na areia da praia, confesso que queria até mais. Aproveitamos e vimos um outro tio que mora na roça e eu estava com muitas saudades dele. Trouxe muitas mangas que estão cortadas em pedacinhos e guardadas no congelador (aguardando minha coragem pra fazer sacolé, kkkk). 
O carnaval foi na minha casa mesmo: Minha rua fecha e vira área de lazer. Tem parquinho para as crianças, barraquinhas, músicas e blocos (sempre tem um corre-corre também).
Fiz exame de sangue esse mês e os resultados estavam muito bons. Só a anemia que ainda está perturbando, acredito que eu fique mais um tempo com um remedinho... 
Não fui em médico nenhum esse mês. A partir de Março é que vou reorganizar essa parte da vida. Só a minha fisioterapeuta que tem vindo às seções.


Não é procura. É paciência!


Beijos.


Um Comentário

  1. Adoro resumos mensais. Achei o seu bem legal. Eu quero muito ver Mother e Lady Bird. Esse mês vi muitos filmes.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.