Lendo...

Lendo

A tag foi criada pela Thais do Pronome Interrogativo e vi no blog Vidas em Preto e Branco. Achei interessante e resolvi responder mesmo não estando muito "por dentro" dos últimos lançamentos literários.

- Que tiro foi esse? Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado;

Um livro que me marcou muito com sua história e eu sempre falo dele é Indiana - Lina de Alexandrina. Uma história forte, sofrida, reflexiva e de se emocionar muito.




- Samba na cara da inimiga: um livro que foi o melhor de todos de algum gênero;
Partindo dos livros que li recentemente, um romance que me apaixonei foi A sombra de Romeu e Julieta. Acabei de ler agora e já estou com saudades dos personagens.

- Desfila com as amigas: uma série, trilogia e duologia que é incrível do início ao fim;
Estou amando a série Rosemary Beach - Abbi Glines. 



- Quer causar, a gente causa: um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua; Cinquenta tons... - Que comecem os xingamentos, kkkkk


- Quem olha nosso bonde, pira: um livro que você pira só de olhar a capa.
O livro O que me faz pular.  É um livro sobre autismo. a capa é azul e tem uns brilhinhos. Acho ela incrível.


E é isso, curtinha mas legal de responder.
Beijinhos e até a próxima


Um Comentário

  1. Ah, que linda você ter respondido a tag. Achei bem legal suas respostas. é impossível pra mim ler as perguntas e não pensar nelas no ritmo da música hehe.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.