Lendo...

Lendo


Seis meses sem aparecer por aqui... Que coisa heim!
Tenho dificuldades em transcrever o que to sentindo quando é doloroso, quando me causa angústia, quando me incomoda. E sei que guardar isso é pior. Nem sempre transformar em lágrimas resolve.

Tenho passado umas semanas difíceis. Tenho tido vontade de chorar todos os dias a noite. Tenho me sentido insegura, medrosa e ... triste. Sem motivo.
Na verdade, desde que peguei meu exame da coluna (e não entendi absolutamente nada do resultado) tenho estado ansiosa. Esse exame vai definir se houveram sequelas da tuberculose (sim, tive tuberculose na coluna). Está um misto entre querer saber logo se ficaram sequelas e um medo de não ter mais esperanças de isso tudo passar...


Um Comentário

  1. Calma, é só uma nuvem cinza e já já ela irá passar. Tenha força, mantenha sua mente ocupada, leia mais, ouça mais, respire mais, viva mais. Vamos lá, sei que é capaz.
    No fim de toda tempestade tem um lindo arco-íris, acredite.
    Confie no seu potencial, você pode fazer o que quiser, basta querer.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.