Lendo...

Lendo


Hello lindezas e lindezos !!!!
Gente, que saudade desse cantinho aqui. MY GODDDDDDD me seguraaaaa!!!

Ainnnn, estou dando pulinhos de alegria, emoção e nostalgia. Tá, okay, os "pulinhos" foram exageros porque eu ainda não estou conseguindo pular - kkkkkkk, mas já tô na bengalinha sexy machine!


Quem é "das antigas" sabe o que aconteceu comigo e meu tratamento pra voltar a andar continua. Já estamos no segundo ano e ainda faltam algumas coisas como "largar a fralda" (sim, no sentindo literal). Às vezes ainda desanimo porque tudo é muito lento e a gente demora a ver as coisas acontecerem, mas não tem jeito, preciso de paciência! Vamos vivendo cada dia!

Prometo voltar por aqui algumas vezes apesar do tempo corrido, mas não consigo abandonar - eu sinto falta!!

Créditos para o fotógrafo Rodrigo Barionovo
Instagram: @barionovo
Facebook: Rodrigo Barionovo Fotografia


Um beijo grande no coração!!
Pri


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.