Lendo...

Lendo

O ringue – no caso, praticamente toda a cidade de Gotham mais o perímetro urbano de Metrópolis – está armado. Pela primeira vez nos cinemas, Batman (agora sobre a pele de Ben Affleck) e Superman (com Henry Cavill repetindo o traje do Super-Homem), vão aparecer juntos. Mas o encontro não será exatamente amigável.

Nessa quinta, 24 de março, estreia o aguardadíssimo Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, sequência direta de O Homem de Aço (2013), que levanta a bola do Universo Estendido da DC, preparando terreno para a chegada de Liga da Justiça Parte Um (2017).

Para esquentar a disputa, pinçamos as cinco curiosidades mais curtidas do IMDb, entre as mais de cem que o site especializado cataloga, sobre o novo filme. Confira:




5. Ben Affleck esbarrou comChristian Bale, o Batman dos filmes de Christopher Nolan, numa loja de departamentos, quando ambos procuravam fantasias do “Cavaleiro das Trevas” para os respectivos filhos. Affleck, então, teria pedido um conselho para Bale. “Certifique-se de que de que seja um traje te permite fazer xixi” foi a resposta.





4. Para reviver o Superman, Henry Cavill “dobrou” de tamanho – em termos de massa muscular – em comparação comO Homem de Aço. O treinador do ator disse que o ganho foi possível porque Cavill manteve a mesma dieta adotada para o primeiro filme entre as gravações de ambas as produções. 





3. Affleck confessou, em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, que foi aconselhado pela Warner a, em um primeiro momento, não acompanhar os comentários na internet sobre sua escalação como Batman. Os executivos do estúdio chegaram a ponto de mostrar frases negativas postadas quando do anúncio da seleção de outros intérpretes de super-heróis. Ele não resistiu e, ao dar uma espiadinha, o primeiro comentário com o qual se deparou foi: “Affleck como Batman? NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!" Resultado: Depois dessa, ele desistiu de acompanhar.





2. Quando um repórter comparou (maldosamente, vai...) o tamanho dos seios da atriz Gal Gadot com os da representação da Mulher-Maravilha dos quadrinhos, ouviu como resposta dela o seguinte: “A Mulher-Maravilha é uma amazona [baseada na mitologia grega] e as verdadeiras amazonas tinham apenas um seio [para poderem usar o arco e flecha de maneira mais eficiente]. Então, se eu seguisse ‘ao pé da letra’... seria problemático”. E fim de caso.





1. Depois de assistirem a um primeiro corte do filme, os executivos da Warner Bros. não apenas ovacionaram a produção, como começaram uma negociação com Ben Affleck para que ele estrele três filmes solos do Homem-Morcego – e não apenas mais um, como estava previsto inicialmente. Isso que é moral.


Não custa rever o trailer, vai...


adorocinema.com.br




16 Comentários

  1. Estou super curiosa para assistir esse filme. Confesso que demorei para ficar com vontade, mas me veio uma super vontade de ver depois de todos os comentários e do vídeo do Ben Affleck triste.
    Adorei as curiosidades, Pri! Ri com a do encontro entre o Christian Bale e o Ben Affleck hahaha
    E realmete seria bizarro uma mulher maravilha com um só seio, não?
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  2. Estou louco para ver esse filme, mesmo com as críticas negativas que ele vem recebendo. Acho que é bem pesado, e isso me atrai por se distinguir dos filmes de super-heróis divertidos que vemos hoje em dia. Adorei as curiosidades, e quero muito que o Ben faça mais filmes do morcegão :D Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!
    Menina, tive inveja branca do pessoal do meu facebook indo assistir esse filme e eu aqui nesse fim de mundo que nem cinema tem. Acho que sou a pessoa que menos ligo pras marcas, aproveitando pra falar disso, pois vi fãs da Marvel e DC discutindo, sou dessas que sendo super-herói estou assistindo. HAHAHA. Eu não gosto muito do Ben Affleck e nem do Henry Cavill, no caso do Henry estou aqui por causa desse corpinho, benza Deus. Essa dobra fez bem. Mas prefiro ele como O Homem de aço em relação aos músculos. Adorei a resposta da atriz, chupa moço. KKKKK. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. É um filme que vai ficar para a história dos heróis, um duelo épico. Eu, particularmente, sou #TeamBatman e acredito que ele possa vencer essa batalha, mas não sei muito bem se haverá um desfecho, estilo uma morte. Esperemos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa sou muito desanimada para assistir qualquer filme, não tenho muita paciência, mesmo ouvindo falar tanto desse filme ainda estou em duvida se vou assistir, sem contar que na minha cidade não tem cinema, então só indo pra cidade vizinha, ai o animo que já era pouco vai lá pra baixo.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não assisti o filme do Batman vs Superman, pra falar a verdade ainda nem vi o filme do Homem de Aço (que vergonha) mas tô super curiosa pela história e também preciso me atualizar no universo DC. Confesso que não vou com a cara do Ben Affleck desde a época Demolidor, então já fiquei com um pé atrás quando confirmaram que ele seria o novo Batman.
    Enfim, talvez eu não esteja com as expectativas muito altas para assistir Batman vs Superman mas estou com a mente super aberta para a possibilidade de que eu vá me surpreender. Quem sabe.
    Adorei as curiosidades! Realmente não faz sentido qualquer mimimi com o tamanho dos seios da Mulher-Maravilha. E poxa, que saudades do Christian Bale como Batman </3

    ResponderExcluir
  7. Adorei as curiosidades!
    Mal posso esperar para assisti o filme!
    Que maldade essa de comparações de seios, nada a ver ,o que importa é a boa interpretação da personagem.

    ResponderExcluir
  8. Oiiee,
    Estou louca para ver o filme, acredito que na semana que vem estarei indo assistir, eu achei maravilhosa a resposta que a Gal Gadot deu sobre os seios hahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi o filme, mas gostei das curiosidades. Não teve nada da parte técnica nem nada, mas só pelo que a Warner fez o Ben não fazer, já deu pra ver o que rola um pouquinho nos bastidores que a gente nem faz ideia. E essa resposta ai?? Nossaaaa

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou muito ligada em super-heróis, vejo bastante elogios e até assisti alguns filmes sobre que achei razoáveis. Batman e Superman são super heróis que gosto bastante pelo pouco conhecimento que tenho. Uma decisão difícil.

    ResponderExcluir
  11. Batman vs Superman parece um clássico, este que estou ansioso para ver. Pensei em ir assistir nos cinemas, mas desisti depois da lotação em todas as sessões. Estou aguardando mais um tempinho para poder ver em cartaz ou por Netflix. Quero muito saber o final.

    ResponderExcluir
  12. Foi uma decisão sábia falarem para o Ben não ler os comentários, a grande maioria duvidava que ele poderia fazer um Batman que convencesse e agradasse, mas pelo visto ele conseguiu surpreender todos. O crescimento em musculos do Henry também é visível, gostei da resposta sobre a Mulher Maravilha, são essas curiosidades que nos motivam mais ainda a assistir o filme e aguardar os próximos do Universo DC.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ver o filme, mas só vi comentários negativos até agora, espero não me decepcionar.
    Adorei o post, não saboia de nenhuma dessas curiosidades;
    Superman ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Quero muito assistir a esse filme, vi um trailer e parecesse que esse filme promete, gostei muito das curiosidade que me fizeram ficar ainda mais curiosa para poder ver o Batman e o Superman no mesmo filme ainda mais com a Mulher Maravinha que ainda não vi nos cinemas !!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero assistir esse filme!
    E adorei a curiosidade da mulher maravilha hahahaha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.